intuicao

que coisa heim....o cara passa o da inteiro sem telefone, mas dá um jeito de postar no blog.....essa estória de seres humanos conectados, comunicaçao, web, etc...é no mínimo engraçada...

mudando de alhos para bugalhos, hoje pensei muinto nessa esória de cartas...

o tal rei das florestas no taro cigano (que guarda relaçao como tal do obaluae) "me disse"através das cartas, que deveria prestar mais atençao aos sinais....será que o fiz? bem, foi essa a sensaçao ao ver a placa "vale do amanhecer a 7 km/planaltina a 12 km... isso por ter errado o caminho, hoj enquanto estava a pedalar.
logo que entrei no vale do amanhecer e me deparei com as imagens mais estranhas de minha vida (parecia estar dentro de um filme psicodélico) pensei : bem, nas cartas, a tal divindade me dizia que devia dar mais vazao, em minha intuiçao....pois bem....estou me percebendo a construir um tipo de pensamento que entendo como intuitivo....bem, ao menos é assim que se interpreta, se denomina, este tipo de pensamento, no que tange a analise funndamentada na metodologia cientifica e filosofia da ciencia.
ops, esqueci de dizer o que estou chamando de intuicao, ne?
o fato de ter resolvido continuar meu caminho ao inves de voltar para sao sebastiao, logo que vi a placa indicando planaltia e o vale do amnhecer, e o fato de entrar no vale do amnhecer para pegar agua (poxa tiv de sentir sede, e constatar que estava sem água, logo ali, na entrada do vale do amanhecer...?).
e olha que me foi dito através das cartas, que eu iria me direcionar mais para o espiritual....bingo....!
bingo! bingo!
semana passada fui ao candomble! hoje fui ao vale do amanhecer (e no caminho passei enfrente a uma igraja da assembleia de deus, etc). Caracas!
quer construçao de conclusoes mais intuitiva que essa?

Obs:nao estou de sacanagem, apenas compartilhando minhas reflexoes....que nao sao de uma pessoa crente no espiritual, magia, ou coisa do tipo....mas crente na ciencia, na filosofia, etc -quanto a isso alguns podem bem dizer que troquei uma religiao por outra ne? é!.
e agora vem o mais ironico disso tudo: nao tem por que ninguem reclamar dessa minha postagem, se sentir ofendido em seus preconceitos religiosos (seus preconceitos, nao meus.... quanto os meus eu reconheço', e assumo que "minhas religioes" sao a "ciencia" e a "filosofia"....mas faço questao de ressaltar que me esforço nos sentido de nao discriminar as demais, apesar de ainda manter esses meus pre-conceitos! como me esforce para desconstruir estes proprios preconceitos )....poquestao de ressaltar, is estou apenas compartilhando "minhas reflexoes" , "meus pensamentos"...afinal é para isso que serve esse tal de blog....né?
bem....
inté.....